O Sonho é o combustível que te faz movimentar!

Ouse sonhar e vá em busca da realização dos seus sonhos! Aqui na Nutratus você pode! 

Na Nutratys My Company você se torna dono do seu próprio negócio e quanto mais crescerem suas vendas e equipe, mais você crescerá, independente do tempo do seu negócio!

  • Baixo Investimento
  • Bônus de Equipe
  • Aprendizagem e Continuidade
  • Alta Qualidade
i

Plano de Negócio

Conheça todo o Plano de Negócios da Nutratus e venha fazer parte!

Oportunidade

Confira a oportunidade de ter seu negócio proprio!

e

Vantagens

Confira as vantagens de fazer o investimento no seu próprio negócio!

Instituto Nutratus

Sistema de Treinamento onde você vai aprender uma nova carreira!

Mais que um Negócio, uma Oportunidade!

Preparem-se para serem impactados com a melhor oportunidade de negócio próprio do mundo!

Agora você pode dar um upgrade em sua situação financeira. Ingresse agora mesmo na Nutratus e inicie o seu negócio próprio com excelentes resultados. Ganhos de 100% com venda direta, produtos de excelente qualidade, baixo valor de adesão, baixo valor de ativação e mais 9 outras opções de ganhos. 

Depoimentos

Srº Isaias e Srª Elionai
Sr° Alderi e Srª Cristina
Casal Qualificados Diamante

Quando nos foi apresentado a Nutratus My Company, estávamos meio que desacreditado com o sistema de marketing de rede. Então apresentamos o projeto a DEUS e ele nos confirmou a porta para nosso sucesso. Iniciamos o projeto no dia 17/07/2016, despertamos …

Casal Duplo Diamante
Srº Isaias e Srª Elionai
Casal Qualificados Duplo Diamante

Depois de algumas tentativas sem sucesso e muito decepcionada perdi completamente a vontade de trabalhar com qualquer empresa do segmento de multinível.

Recebi vários convites do presidente da Nutratus pra fazer parte da equipe…

Srª Janete Santos

Ingressei na Nutratus inicialmente como consumidora. Logo veio os resultados dos produtos e me apaixonei. Obtive um resultado maravilhoso com o uso dos produtos, foi então que resolvi levar essa oportunidade para outras pessoas. Iniciei com patrocinio de novos consultores e hoje com os resultados alcançados, montei um Ponto de Apoio (Loja) na cidade de Mamanguape PB.
Vem você tambem!
Nutratus é sucesso…

.

Janielson Esmeralda
Srº Janielson
Qualificado Esmeralda

No dado momento em que conheci a Nutratus My Company encontrava-me taciturno com o sistema de Marketing. Havia participado de muitos projetos que me frustraram e neles vi meus “SONHOS” morrendo e ficando mais longínquos. No início não dei crédito a Nutratus..

.

Suzenyr Pereira

Meu nome é Suzenyr Pereira! Conheci os produtos Nutratus por meio de um problema de saúde (bactéria nos seios) onde já estava com nove meses cuidando com remédios de farmácia e sem ver o resultado esperado, por tomar tanto antibióticos cheguei a pesa 90kg, eu achava que era normal o ganho de peso, mas na verdade por tomar tantos remédios fiquei com retenção de líquido…
Fui convidada para um reunião, relatei o meu problema e me foi apresentado os produtos (Cosméticos e Suplementos)… Meu problema foi solucionado rapidamente. Hoje sou consultora apaixonada pelos produtos, pela empresa, e tenho uma boa qualidade de vida. Atualmente sou representante no RN e levo essa oportunidade de qualidade de vida e de ganhos financeiros, pois qualquer pessoa pode fazer parte da nossa família Nutratus My Company.

Josemberg Francisco da Silva

Depois de ter alguns resultados e conhecer o poder dessa ferramenta poderosa chamada Marketing Multinível, cheguei à conclusão que com tudo isso, pude ver que a maioria das empresas de M.M.N possuem grandes indústrias, produtos de qualidades com resultados comprovados e grandes planos de negócio de impactar qualquer uma pessoa, porem seus pacotes oferecidos não podem abraçar todas as classes sociais.
Sempre que eu chegava das viagens, dos grandes eventos nos grandes hotéis encarava uma realidade de que o meu público, uma boa parte não tinha capital para iniciar seus negócios. Eles se admiravam com a estrutura das empresas, se apaixonavam com os produtos (vendo a solução para suas enfermidades) e se impactavam com os planos de carreira, mas ao receberem o valor das franquias viam que estavam muito longe da sua realidades, outros guerreiros ainda desembolsava e encarava a guerra mas no decorrer não conseguiam manter os autos investimentos.
A razão para qual eu havia abraçado o negócio que era de ajudar as pessoas a terem saúde e a oportunidade de serem donas do seu próprio negócio era frustrada tanto para mim como para aqueles aquém levava a oportunidade.
No final do ano 2017 já como um profissional de Marketing Multinível estava procurando uma empresa de negócio do M.M.N, que oferecessem um plano de compensação justo e acessível com produtos e serviços de qualidade e que coubesse no bolço dos clientes, podendo abraçar todas as classes alta, média e baixa.
Foi quando encontrei uma empresa brasileira chamada Nutratus My Company, cujo principal objetivo dela é oferecer à todos uma oportunidade de ter seu negócio próprio (no ramo do M.M.N) e com compromisso de assegurar os melhores produtos na área de Cosmecêuticos, Suplementos Nutracêuticos e perfumaria, para os seus consumidores e distribuidores gerando o bem estar de todos.
Eu escolhi a empresa Nutratus My Company pela qualidade dos produtos e sua acessibilidade, resultados de saúde em minha família e em muitas pessoas e pelo plano de negócio justo e acessível a todos.

Josemberg Francisco da Silva

Edilene Martins – Esmeralda

Eu conheci a Nutratus num momento de muitas decepções com multinível. Não queria mais me envolver com sistemas do tipo. Com as muitas insistências da minha Diamante Elionai Borges, resolvi participar de uma Reunião Nutratus na cidade de Igarassu-PE, com o Presidente Fernando Araújo. A Qualidade dos Produtos me encantou, os preços acessíveis ne conquistaram e um dos melhores sistemas de multinível que já conheci. Foi paixão à primeira vista “Nutratus”, e neste mesmo dia me cadastrei…
Hoje, já alcancei a qualificação Esmeralda.
A Nutratus transformou a minha Vida na área Financeira, Conhecimento, Emocional, dentre outros.
Valeu e está valendo a pena fazer parte desta História de Sucesso!
Nutratus, e mais que um negócio, é uma grande Oportunidade.💎

Ficou Alguma Dúvida?

Caso tenha alguma dúvida sobre nosso plano de negócio, como adquirir ou mesmo outros assuntos, você pode entrar em contato conosco, será um prazer lhe atender.